NotíciasSem categoria

Vereador Cleomar da Vale critica atuação de secretário municipal e pede substituição

Já bastante desgastado, desde o mandato passado, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Fábio Queiroz, vem recebendo constantes críticas pela pouca produtividade a frente da secretaria.

A falta de assistência aos produtores rurais seria uma das reclamações o secretário não tem conseguido reverter. A secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, que é responsável pelas ações de apoio a agricultura no município.

Na sessão de hoje, terça-feira, 23, com cobranças feitas pelo vereador Cleomar Cristani, na tribuna da Câmara, apontando a falta de apoio necessário aos agricultores que tem tido dificuldade para produzirem, inclusive, segundo ele, a necessidade de troca no comando da pasta para que a zona rural seja melhor atendida nas suas demandas.

“Quero fazer um pedido ao prefeito municipal, ou troca o secretário de agricultura, pra fazer a agricultura no município de Xinguara, ou entrega dois tratores pra mim que eu vou fazer parceria com o vereador Maurisan e nós vamos fazer acontecer a agricultura no Baixo Araguaia”, disse Cleumar.

Além disso, disse ainda que o produtor não tem recebido os incentivos que ajudem a ter a sua renda, inclusive com a baixa do preço do leite. Disse também que é um absurdo o município de Xinguara ter terras produtivas e nem sequer ter como plantar mandioca e produzir farinha para atender o mercado local.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O VÍDEO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo